Recentemente, a DGC realizou uma acção de fiscalização a uma transportadora aérea que associava, no seu site na internet, a sua marca à expressão “fly greener”.
O grupo português passará a ser responsável pela importação, distribuição e assistência técnica dos Veículos Comerciais Ligeiros (VCL) da Foton, que chegarão ao mercado nacional ainda em 2024.
Presente em cadeias hoteleiras como Grupo Sublime, Grupo Torel, Grupo Octant, Ritz Lisboa, Verdelago, entre outros, a Oliófora tem-se afirmado pela produção de produtos cosméticos biodegradáveis de maneira a nutrir o maior órgão do corpo humano.
Passou pelos gabinetes do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro e do Secretário de Estado dos Assuntos Europeus, fazendo parte da coordenação da comunicação política até Abril de 2024.
Agindo como uma ponte entre utilizadores e anunciantes, o Consent Mode proporciona aos utilizadores o controlo sobre os seus dados e aos anunciantes o acesso aos dados sem comprometer a privacidade.
“Para quem trabalha por dois, dois Dia da Mãe” é o mote da mais recente iniciativa da McDonald’s que pretende reconhecer e valorizar as mães e mulheres portuguesas.
A campanha decorre durante três meses e está disponível a todos os que efectuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.
Ao longo dos últimos 47 anos, Star Wars não só conquistou os corações dos fãs, como também nos ensinou várias lições sobre como construir e promover uma marca.